O Gear S2 já é compatível com equipamentos que não os Samsung, mas parece não gostar dos que estão encriptados.
Snapdragon 820 chega ao Geekbench
Já não será propriamente novidade para ninguém que a Qualcomm enfrente graves problemas com o Snapdragon 810. Esta é uma das principais razões que está a criar uma elevada expectativa à volta do seu sucesso, o Snapdragon 820.
O Xiaomi Mi5 está apontado como sendo um dos primeiros equipamentos equipados com este processador a achegar ao mercado.
Os resultados publicados no site do Geekbench apontam para valores interessantes, nomeadamente na secção single core. De notar que este resultado continua longe de atingir o valor registado pelo Apple A9.
Não se conhece oficialmente a resolução do ecrã deste equipamento, mas os rumores apontam par ao 2K, pelo que os valores apresentados ganham outra dimensão. Para comparação, recordo que o Kirin 950 do Huawei Mate 8 conseguiu 1710 em single core e 6245 em multi core.
Gear S2 da Samsung não gosta de encriptação
Não deixa de ser curioso que uma empresa que apresenta o Knox como uma das suas armas para fazer valer os Galaxy sobre os restantes Android, não tenha previsto que o Gear S2 tivesse de trabalhar com equipamentos encriptados.
Há relatos que indicam a existência de um problema na actualização do software do Gear S2. Esta última não pode ser instalada no smartwatch sem que antes se proceda à anulação da encriptação do smartphone.
Esta foi sem dúvida uma questão que terá passado ao lado dos profissionais que trabalharam neste processo, pois não é de crer que na presença do problema, o tivessem pura e simplesmente ignorado.
Assim sendo, e até que exista uma solução por parte da Samsung, podem optar por utilizar outro smartphone, tendo que para isso efectuar um novo emparelhamento. Não é prático, mas resolve a questão da actualização. No final, volta a emparelhar com o equipamento encriptado.
Borlas do dia:
- App Grátis: Volume Control
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário