A HTC por seu turno, tira um coelho da cartola que lhe vai garantir muita exposição mediática.
Sony corrige erro no Xperia M4
O Xperia M4 Aqua tem um ecrã de 5" (1280x720), com um Qualcomm Snapdragon 615 Octa-Core de 64 bits, 2GB de RAM, 8/16GB + microSD, câmaras são de 5 e 13MP, bateria de 2400mAh, e fica-se pelos 7.3mm de espessura e 140g de peso, com a sua resistência ao pó e água (IP65 e IP68).
É portanto um equipamento bastante competente, pelo menos em termos de especificações. No entanto há um aspecto que pode deitar tudo a perder: o modelo de 8GB tem apenas 1,26GB disponíveis!!!
A Sony reconheceu o erro e disponibiliza agora uma actualização que permite desinstalar algumas aplicações:
Segundo o que consta, estas aplicações não podem ter sido actualizadas, o que é o mais provável que tenha acontecido. Se for esse o vosso caso, têm duas opções: reset de fábrica ou desinstalar manualmente cada uma das apps.
HTC apresenta o A9
Este poderia ser apenas mais um smartphone. Aliás, em termos de especificações, e para lá do ecrã ser FullHD, pouco ou anda acrescenta ao Xperia M4 em cima referido.
Vai estar disponível nos EUA por 399,99, o que mais uma vez pouco ou nada acrescenta em termos daquilo que a concorrência tem já à venda.
Assim sendo, qual a razão para tanta ruído à volta deste smartphone?
A HTC tirou em coelho da cartola, e com o mesmo poderá ter encontrado uma forma de captar a atenção de possíveis interessados. Esta A9 vai receber as actualizações do Android 15 dias depois de os Nexus as receberem.
Sim, leram bem, QUINZE dias!!!!!!!
É sem dúvida uma bomba, especialmente depois de o responsável pelo mercado americano ter considerado irrealista as actualizações mensais de segurança. Portanto, uma pequena actualização é irrealista ( e até se percebe...), mas lançar uma nova versão do Android em 15 dias é coisa para meninos. Está certo.
Borlas do dia:
- App Grátis: Clean the Dishes
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário