Como smarpthones nunca são demais, hoje temos a mais recente aposta da Oppo, o R7.
Huawei investe mil milhões de dólares em software e serviços
"The aim is to help developers create innovative services and rapidly respond to customers' business needs," referiu Ryan Ding, presidente da Huawei's para produtos e soluções.
Já a quando da apresentação do Mate S e do force touch, Richard Yu divulgou a intenção da empresa em apoiar projecto que contribuíssem para desenvolver soluções que explorassem este novo hardware.
Idealmente, parte deste investimento será aplicado na renovação do EmotionUI, trazendo a interface para os níveis de qualidade que o seu design de produto já apresenta.
Oppo R7 apresentado oficialmente
A Oppo começou com grande fulgor, mas depressa começou a perder gás, talvez devido à investida da OnePlus e restantes congéneres chinesas, que vão nascendo tipo cogumelos.
O R7 é o último modelo da marca. Apresenta um ecrã 2,5D de 5,5" com resolução FullHD 1080p e margens de apenas 2,2mm.
O processador fica a cargo do Qualcomm Snapdragon 615 que é acompanhado de uns simpáticos 4Gb de RAM e 32GB para armazenamento interno que pode ser expandido via cartão SD.
Em termos de câmaras, temos um conjunto de 13MP na traseira e 8MP na frontal.
O software fica a cargo do ColorOS, agora na versão 2.1. Esta interface promete um arranque 30% mais rápido. As aplicações também devem abrir mais rapidamente. Já o sistema de limpeza da memória deixa algumas dúvidas. O Android sabe como tratar do assunto...
Este é um smartphone 4G dual SIM e tem uma bateria de 3070mAh não removível.
Quanto a preço e data de lançamento, ainda não foram divulgados.
Borlas do dia:
- App Grátis: Clean the Dishes
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário