A Asus tem obtido um sucesso assinalável com os seus Zenfone, agora na segunda geração.
Estes smartphones têm apresentado um hardware equilibrado associado a um preço de combate, o que por si só tem conseguido cativar a atenção do público em geral.
Uma das particularidades destes modelos é o facto de utilizarem um processador da Intel, algo que muito poucas companhias utilizam nos smartphones. Já nos tablets a questão é diferente, com vários players a optarem pela Intel.
A Asus mostra que está atenta às tendências do mercado, e com o X550, também conhecido como Pegasus 2, apresenta um smartphone com processador Qualcomm. O Snapdragon MSM8939, mais conhecido do público como Snapdragon 615 é acompanho de uns reconfortantes 3GB de RAM, ao que se juntam 16GB ou 32GB para armazenamento interno.
O ecrã de 5,5" apresenta uma resolução FullHD, tal como o seu irmão Zenfone.
O X550 aparenta ter uma excelente qualidade de acabamentos, muito por culpa do corpo em metal, o qual apresenta uma particularidade pouco vista até agora: a traseira é removível. Por esta razão, é possível aceder com facilidade aos slots dos cartões SIM e SD.
A bateria de 3030 mAh permanece escondida por uma cobertura plástica, mas é possível que removendo esta se posso trocar a primeira. Aspecto a verificar.
As câmaras apresentam especificações dentro do esperado para um equipamento desta categoria: 13MP na traseira e 8MP na frontal, estando assim as selfies asseguradas.
Em termos de software, temos a interface ZenUI a correr por cima do Android 5.1.
O Asus X550 está disponível em duas versões, em que só a capacidade de armazenamento interno é diferente, 16 ou 32GB.
Podem encontrar este modelo em pré venda na Gearbest.
16GB - $254.89 com o cupão ASX550 ---> LINK
32GB - $267.89 com o cupão ASX550GB -->LINK
0 comments:
Enviar um comentário