Novidades sobre o OnePlus Two
O Two vai ser equipado com nem mais nem menos que o processador que anda nas bocas do mundo, o Snapdragon 810.
Já estamos habituados a decisões altamente estranhas e criticáveis por parte desta marca, mas mesmo depois de tudo o que já vimos, esta escolha de processador é meio caminho andado para termos mais um folhetim.
Sim, em declarações à Forbes, a Qualcomm já veio dizer que é tudo treta:
“The rumours are rubbish, there was not an overheating problem with the Snapdragon 810 in commercial devices”, McDonough VP da Qualcomm.
Uma coisa é certa, onde há fumo, há fogo, e os testes revelaram que o 808 pode ser mais rápido que o 810, exactamente por não aquecer tanto.
Pronto, já temos com que nos divertir por uns tempos.
Roadmap Huawei e Xiaomi
Se para esta última é uma questão de curiosidade, no caso da primeira, a questão muda de figura, pois tanto os equipamentos Huawei como os Honor são distribuídos em Portugal.
Depois dos P8, P8 Max e P8 Lite, temos agora informação do lançamento do novo Mate 8 e Ascend D8, ambos com ecrã WQHD.
É um salto importante, e que acarreta alguns custos, nomeadamente em termos de capacidade de processamento.
O Kirin 930 já cumpre o pretendido para o FullHD, mas WQHD é outra história, e basta lembrar equipamentos como o Nexus 10 ou o LG G3, para recordar os leitores que a resolução do ecrã é importante, mas sobrecarga o CPU e GPU.
Terá a Huawei um coelho na cartola?
Os Honor continuam a ser uma aposta, ganhando agora opções em metal. Resta saber quais os processadores (frequências) que vão ser utilizados. O FullHD será muito bem vindo.
Borlas do dia:
- App Grátis: Monster Cake
- Amazon Free App: Archipelago
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário