Foi Hiroshi Lockheimer (Google VP of engineering) que o revelou numa entrevista ao Fast Company, confirmando o que já se suspeitava depois de termos assistido à eliminação da referência ao Android M no calendário do Google I/O.
O mais interessante foi saber que já em 2016 vamos ter o Android N, aqui sim as coisas começam a fica complicadas.
Se com o KitKat 4.4 diminui o número de equipamentos a ficar numa versão ultrapassada do Android, ao entrarmos em ciclos anuais, o mais provável é ficarmos com modelos com ano e pouco simplesmente desactualizados.
Para quem um SO actualizado seja importante, vai ter de começar planear as aquisições para pouco depois do anúncio do novo Android, caso contrário, fica "logo" com o equipamento desactualizado por longos meses (ou para sempre...).
Moto 360 chega aos $149 nos EUA
Por cá, já se sabe como é. Na Alemanha está a 199€, e aqui no burgo, temos direito ao preço premium.
Quererá esta redução do preço significar que temos o novo modelo aí a chegar?
O WiFi será garantido, que novidades nos trará a Motorola? Uma autonomia para dois dias é algo que se exige. Com a possibilidade de utilizar as redes wireless, é normal que a bateria ainda desapareça mais depressa, pelo que a Motorola já deve ter um trunfo preparado para responder a esta limitação.
Cortana vai chegar ao Android e iOS
A Microsoft não está mesmo para brincadeiras e esta pode bem ser uma ofensiva de grande envergadura, que provocará danos a médio prazo.
A aplicação Cortana vai permitir fazer coisas que já é possível fazer num PC ou Smartphone Windows.
Pode lembrar-nos de determinada actividade através de notificações, aceder a informação dos voos e respectivas actualizações. A sincronização entre o PC e o smartphone está também garantida.
O alvo é bem claro, e o Google Now tem nesta Cortana um adversário de peso. Estará a Google disponível para continuar a facilitar a vida à Microsoft?
Borlas do dia:
- App Grátis: 1Word
- Amazon Free App: Garage Escape
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário