Huawei procura alternativas ao Android?
A aposto no sistema operativo da Google tem recolhido a preferência da Huawei, que descartou o Windows Phone, por não conseguir garantir factores diferenciadores no SO da Microsoft.
Mandam as boas regras de gestão não colocar todos os ovos no mesmo saco. A Huawei parece estar bem ciente do que necessita de fazer para garantir o sucesso da marca no mercado mobile.
Não é por isso de estranhar que esteja no forno um sistema operativo denominado KirinOS, designação que tem origem nos processadores que marca produz.
A EmotionUI tem evoluído de forma notória, com melhoramentos tanto a nível de grafismo como de funcionalidades. Goste-se ou não de alternativas ao layout da Google, o que é certo é que o EmotionUI está cada vez melhor.
Será que vamos ter algo semelhante ao TouchWiz da Samsung e do Tizen, em que o utilizador para entre SO sem se aperceber que o fez?
Mediatek adere ao carregamento rápido
O Qualcomm Quick Charge 2.0 já tem muitos adeptos, que não dispensam este meio de carregamento rápido.
A MediaTek, parece estar numa onde de grande acção, e depois do anúncio do deca-core, chega agora a vez do seu sistema de carregamento rápido, o "MTK Pump Express Plus".
Funciona com os MT6595 e MT6732, e promete ser compatível com equipamentos de outras marcas que utilizem um sistema de carregamento rápido.
O carregador funciona a 5,7 e 9V e promete carregar uma bateria de 2060mAh em 30 minutos. 5 minutos de carregamento garantem 2 horas de chamadas.
Borlas do dia:
- Amazon Free App: Word to word
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário