Este é sem dúvida um annus horribilis para a Qualcomm, que vê o seu Snapdragon andar nas ruas da amargura.
Os testes realizados, não deixam margens para dúvidas, o 808 aquece menos que o 810, tornando-se assim uma melhor opção.
Interessante ainda o comportamento do 808 face ao Exynos que equipa o S6. A falta dos dois núcleos faz-se sentir, mas o 808 acaba por não sair envergonhado na fotografia.
A tendência do gráfico é interessante, com o Exynos a apresentar uma tendência descendente. Ao longo dos 15 minutos testados, não é muito significativa, mas para um período de tempo mais alargado, a coisa poderia ficar ela por ela.
Pode agora o leitor perguntar-se, 15 minutos não será suficiente para a utilização padrão da grande maioria dos utilizadores?
Se analisarmos a questão por esse lado, o S6 fica a ganhar. Resta agora saber ser o TouchWiz e companhia conseguirão manter os clientes interessados.
90 dias, já não são 90 dias
Mesmo não cumprindo os prazos previstos, só o facto de manter os clientes informados é um facto digno de registo.
Ao que parece, a empresa mudou de ideias, e este prazo já não é válido. Esqueçam os 90 dias para o Android 5.1. Agora, é quando for.
É pena que a HTC tenha mudado de ideias. transparência e frontalidade são qualidades que começam a escassear hoje em dia, muito mais nas empresas. Agora voltamos ao mundo das incertezas. Infelizmente. :/
Borlas do dia:
- Amazon Free App: Zooistry
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário