Google quer ser um MVNO
O gigante americano joga em múltiplos campos, não sendo por isso de estranhar que esteja a ponderar alargar o seu negócio como fornecedor de internet.
Muito virada para os EUA, a Google volta a apostar neste mercado para testar um novo serviço.
Utilizando a tecnologia dos operadores americanos, pretende subcontratar este serviço, passando a constituir-se como um MVNO, oferecendo depois ao cliente o seu pacote de serviços de voz e dados móveis.
Esta pode ser uma solução interessante, algo semelhante ao que a Amazon já faz com os seus tablets. A Google poderá expandir este modelo, passando a fornecer um serviço com melhores condições, menor custo, mas patrocinado por anúncios.
Com a inércia que os nossos operadores manifestam para fornecer um serviço de internet móvel digno dos tempos que correm, não me importaria nada de ter uns anúncios a rodar no ecrã quando o telefone estivesse por exemplo a carregar :D
Motorola continua a senda das actualizações
O Moto X que tive em testes recebeu o Lollipop já há algum tempo. Antes disso, já os EUA tinham sido contemplados com a actualização.
Por cá, Moto G 1ª e 2ª geração continuavam a aguardar.
Claro que o espírito aventureiro de alguns dos leitores da ML do AadM levou-os a instalar a actualização para a Ásia ( e que também se pode aplicar directamente numa das versões europeias).
Surge agora a confirmação de nova actualização para os EUA, e por cá, quem tem a versão AsiaRetail do Moto G 1ª também já está a ser contemplado com o Android 5.0.2 .
Bom mesmo, era a coisa estabilizar, e todas as versões receberem a actualização que se aguarda ansiosamente.
Borlas do dia:
- Amazon Free App: Crash it Smash it
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário