Honor 3C chega à Europa a 24 deste mês
Não se trata de um gama média-alta, para isso já foi lançado o Honor 6 (lá fora...). Este Honor 3C diria que tem o Moto G como alvo, mas para já não há notícias que cá chegue.
Os presumíveis 140€ podem desequilibrar a balança a seu favor.No entanto, o CPU Mediatek MT6582 e o Android 4.2.2 não são propriamente um bom cartão de visita. Tirando estes dois aspectos, o ecrã 5" HD e uma bateria de 2300mAh estão dentro do que é expectável para um modelo desta gama. Resta saber se se confirmam os 2GB de RAM.
Bom mesmo, era uma notícia com o anúncio de uma actualização directa para Android 5.0, mas não me parece que Huawei esteja para aí virada. Nem 5.0, nem 4.4, diga-se, mas os restantes OEM também não apresentam grandes alterações de comportamento para esta gama.
No campo das actualizações, a Motorola está claramente noutro campeonato, e esperemos que assim se mantenha.
Huawei Honor smartglasses
Huawei a dominar as notícias, depois de uma gama média, uns óculos.
Se os smartwatches ainda estão a dar os primeiros passos, os óculos não o estão menos. No entanto, tal não impede a Huawei de estar a apostar neste segmento de produtos.
Este óculos terão uma particularidade interessante: vão utilizar uma tecnologia que também está presente nos capacetes do pilotos do F16. Trata-se de de um monóculo DK40, que graças a uma avançada tecnologia permitira obter um efeito semelhante ao dos ecrãs HUD.
Outra curiosidade passe pelo nome do produto. Honor é a marca criada pela Huawei para atacar o mercado europeu com equipamentos de gama média e de entrada. Os smartwatches estão longe de se enquadrar nestas categorias. Será que vamos ter uma revolução mesmo antes da massificação do produto?
Curtas:
- Monument Valley - um jogo imperdível
- Como resolver lentidão do Lollipop no Nexus 7 de 2012
- Android 5.0 para o Galaxy S5 apontado para Dezembro
- CyanogenMod 12 para o LG G2
- Xiaomi, 5 a 10 anos para ser lider
- Novo smartwatch Motorola prestes a ser apresentado?
0 comments:
Enviar um comentário