Android L visto por um OEM
É algo inevitável, com que os utilizadores têm de viver. As modificações impostas pelos OEM são um aspecto que a Google ainda não conseguiu resolver de forma satisfatória.
As marcas impõem as suas alterações, que vão desde um launcher modificado a um leque alargado de alterações de fundo no core do sistema.
A cada nova actualização do Android lá têm as marcas de rever todo o seu código para implementar as suas "paletes" de modificações.
A Samsung parece ter aprendido com os erros passados e já está trabalhar no seu Android L modificado, tem por equipamento de testes o Galaxy S5. Curiosidade, e o S4, o que lhe irá acontecer?
Estes firmwares libertados de forma não oficial fazem lembrar os saudosos tempos do Windows Mobile, onde os utilizadores tinham acesso a novas versões cozinhadas por outros utilizadores mais dedicados à causa. Era sem dúvida uma excelente forma de ter acesso a um leque alargado de beta-testers.
Note 4 com resultados de topo nos benchmarks
Os testes apresentados pelo Playwares são bastante animadores, isto se tivermos em conta a resolução deste Note 4 (2560×1440)
O octa-core Cortex-A57 e A53 obtém resultados superiores ao Exynos 5422 e Snapdragon 805 equipa as versões do Galaxy S5.
Com apresentação prevista para o final do mês, as expectativas estão em alta. Venha ele
Via Android Authority
Microsoft apresenta bateria de 6000mAh
A autonomia continua a ser uma das principais lacunas a resolver no campo dos equipamentos móveis.
A Microsoft está ciente desse facto e acaba de apresentar uma bateria externa de 6000mAh que promete carregar 80% da sua capacidade em cerca de três horas.
Tem um preço previsto de 39€ e deve chegar às lojas este mês.
Borlas do dia:
- Amazon Free App: Sonic Jump
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário