30/09/2014

30/09/2014

Últimas




Redmi 1S esgota 60000 unidades em 13,9s


Ao contrário da OnePlus, a Xiaomi tem utilizado em sistema de vendas que tem tido imenso sucesso e ao mesmo tempo evitado comentários depreciativos por parte dos utilizadores.

Ao apostar em quantidades limitadas, o sucesso tem estado sempre garantido, conseguindo vender alguns milhares de unidades em pequenos segundos.
Desta vez, foi na Índia. O Redmi 1S vendeu 60000 unidades nuns meros 13,9s.

Estes resultados são verdadeiramente fantásticos, e para lá de conseguirem limpar todo o stock produzido, conseguem captar a atenção da imprensa pelo lado positivo.

A OnePlus, por seu lado, não tem tido grande sorte com os métodos escolhidos, isto independentemente da coisa agora parecer estar a estabilizar.
Muito provavelmente teriam mais sucesso se tivessem seguido o exemplo da Xiaomi e apostado em alguns (poucos) milhares inicialmente e indo depois adaptando novas vendas à procura.

Galaxy Note 4 com falha de projecto?

A Samsung tem a sua imagem colada à Apple, é inegável. Curiosamente, este facto parece estender-se também para o lado negativo da questão.

Depois de um burburinho absurdo à volta do bendgate, é agora a vez da Samsung se estar a preparar para algo semelhante com o que poderá ser uma falha de projecto.


Ao que parece, existe um espaçamento entre o ecrã e o aro metálico, o qual pode expandir com o passar do tempo. Esta referência é feita no manual do equipamento.

O espaçamento pode chegar a ser suficiente para alojar um cartão de crédito, o que de alguma forma pode ser preocupante face a todo o lixo que se irá acumular nesta zona.

Não são realmente boas notícias, vamos ver se não passa de mais um bendgate.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário