Moto X (2014) pure edition?
Há um aspecto interessante à volta deste Moto X, a possibilidade de ser lançada uma versão com o bootloader desbloqueado e sem a carga de tralha com que os operadores teimam em poluir o Android.
Não sendo um Android stock, teria contudo a vantagem de receber actualizações mais rapidamente por não ter de passar no crivo das operadoras.
Por cá já vamos tendo acesso a estes modelos via Europa. Pena a Motorola não se estender a este lado da Península Ibérica. :/
HP Slatebook 14
Poderá um portátil a correr Android ser uma solução multi-usos?
O site Android Police publicou uma análise rápida a este portátil, e face à pouca oferta do mercado neste segmento, considero importante que seja abordado o tema.
O meu primeiro tablet foi o saudoso Asus Transformer, uma máquina revolucionária para o tempo. Serviu-me à altura das expectativas. As suas limitações eram em grande parte fruto da tenra idade do Android.
Com este Slatebook 14, a experiência parece ser necessariamente melhor, fruto da evolução de hardware e software, mas fica a ideia que o Android ainda não (será que alguma vez o será?) a melhor opção para este formato.
Pessoalmente, considero que um híbrido será uma melhor solução. Tablet com Android que ao montado na dock passa a correr um SO de corpo inteiro, quer ele seja windows, linux, ou até mesmo ChromeOS.
Podem consultar a análise ao equipamento no Android Police.
- App Grátis: Tapslide (Taps)
- Amazon Free App: R-Type
- App of the Day: Tank Boom
Curtas:
- Google ajuda-te a manter a tua conta segura em 5 passos
- Hangouts já não precisam do Google+
- Z3 compact (em pré-order) sofre redução de preço
- God Strike
0 comments:
Enviar um comentário