Oppo apresentou o N1
Os principais destaques do N1 vão para a sua câmara de 13MP rotativa (com lentes de 6 elementos, abertura f/2.0, flash de LED duplo e que pode ser rodada num ângulo de 206 graus) e para o O-Touch, um painel sensível ao toque na tampa traseira para fazer scroll e tirar fotografias.
O Oppo N1 tem com um display de 5,9" FullHD, processador quad-core Snapdragon 600 a 1,7GHz, RAM de 2GB, armazenamento interno de 16GB/32GB, bateria de 3.610mAh e pesa 213 gramas.
Segundo a Oppo, a rotação da câmara do N1 foi testada intensivamente, cerca de 100.000 vezes, o que equivale a uma utilização de aproximadamente 7 anos.
O sistema operativo é o ColorOS, baseado no Android 4.2, mas Steve Kondik, um dos fundadores da Cyanogen esteve também presente nesta apresentação e anunciou que será lançada uma versão especial "N1 CyanogenMod Edition", sendo esta a primeira parceria da recém criada Cyanogen Inc com um fabricante de hardware.
Quem comprar um Oppo N1 receberá também um O-Click Control, uma espécie de porta-chaves que permitirá accionar remotamente a câmara fotográfica e tirar fotos através de Bluetooth.
A versão de 16GB do N1 estará à venda na China em Outubro, por 3.498 Yuans (cerca de €424), devendo chegar ao resto do mundo em Dezembro.
Imagens do Android 4.4 começam a aparecer
O Android 4.4 vem com um ecrã de marcação de números remodelado, assim como uma nova app de mensagens que dá uso ao sino de notificações usado no Google+ (será desta que o Google faz a unificação entre os SMS e os Hangouts, à semelhança do que a Apple faz no iOS com o seu iMessages?).
Já na barra de estados no topo, é altura de nos despedirmos dos icons/textos azuis e ficarmos com icons e texto cinzentos, e a própria barra pode mudar de cor em função da app utlizada, assim como a barra de funções inferior.
[Via Aberto até de Madrugada]
App Grátis: NumberLink
O NumberLink é gratuito, mas hoje é possível desbloquear à borla todos os níveis bloqueados, o que normalmente custa cerca de €3,80.
Amazon Free App: Backgammon
Curtas:
- Comparação entre o iPhone 5S e Samsung Galaxy S4
- Focal Camera (que fazia parte da CyanogenMod) chegou ao Google Play em versão beta
- Qualcomm junta-se à concorrência nos carregadores sem fios [AadM]
0 comments:
Enviar um comentário