Samsung anunciou o novo processador Exynos 5420
O Exynos 5420 é um processador de oito núcleos, com quatro núcleos Cortex-A15 a 1,8GHz e outros quatro núcleos Cortex-A7 a 1,3GHz, uma combinação que oferece mais poder de processamento e menos consumo de energia do que utilizando apenas núcleos A15; segundo a Samsung, o Exynos 5420 apresenta uma performance 20% superior ao seu antecessor, o Exynos 5410.
Mas a grande diferença entre o Exynos 5410 e o novo 5420 está no processador gráfico: a Samsung mudou do PowerVR SGX544MP3 para o Mali T628 MP6 com 6 núcleos. Este GPU Mali apresenta cerca de duas vezes mais performance do que o PowerVR do Exynos 5410.
O Exynos 5420 começará a ser produzido em Agosto, mas ainda não se sabe quando começarão a chegar ao mercado os primeiros dispositivos equipados com este novo processador.
Bateria que explodiu num Galaxy S3 não era original
Lembram-se do incidente da explosão da bateria de um Samsung Galaxy S3 na Suiça, que provocou queimaduras na perna de uma rapariga de 18 anos?
A Samsung concluiu, após uma exaustiva análise ao equipamento que explodiu, que a bateria utilizado no dispositivo não era oficial, o que também foi confirmado pelo EMPA (um laboratório governamental Suiço).
É mais um caso que nos vem lembrar que a utilização de acessórios, principalmente baterias e carregadores não originais, poderá causar sérios problemas aos equipamentos mas também aos seus utilizadores.
App Grátis: Angry Busters
Este jogo é gratuito, mas hoje, através do App Gratis é possível desbloquear gratuitamente 30 pergaminhos, 1000 gramas de ouro e 2 capítulos, que normalmente custam €3,84.
Curtas:
- Nexus 4 não se liga a redes WiFi Ad Hoc [AadM]
- Ubuntu Edge põe à prova o Crowdfunding [AadM]
- Nova versão do Todoist para Android já tem optimização para tablets
- 10 funcionalidades "escondidas" do Samsung Galaxy S4
- HTC revelou o Desire 500, um smartphone de gama baixa para Taiwan por US$400 !!!!!
- Revelado interface da câmara do Moto X
- Novo Nexus 7 poderia ter sido lançado em Maio, mas as preocupações da Google com os stocks da versão actual atrasaram o lançamento
0 comments:
Enviar um comentário