Um jogo ( basicamente, como em tudo o resto) para ter sucesso, tem que ser um somatório de várias partes, e todas elas têm de concorrer para o mesmo fim.
Não adianta ter um gráficos fantásticos, se a jogabilidade for sofrível. De nada serve um bom enredo se a acção se desenrolar lentamente.
O Pocket Planes, na senda de outros sucessos da mesma empresa, consegue cativar o jogador através de um conceito de jogo que obriga à sua frequente intervenção. Neste caso, gerir uma frota de aviões.
Ao iniciarmos o jogos pela primeira vez somos convidados a criar uma conta...
Facebook ou email são as duas alternativas disponíveis.
Atenção ao consumo de dados...
Criada a conta, passamos ao jogo propriamente dito, onde numa primeira fase são-nos dadas instruções sobre como se processa o jogo.
Terminada esta fase, somos largados à mercê dos passageiros e carga. Há que os levar ao destino , maximizando as capacidade de transporte.
As redes sociais não foram esquecidas. Podem partilhar dados sobre a vossa companhia aérea no twitter :)
Começamos com 3 cidades como possíveis destinos e 4 aviões de carga, passageiros e mistos. Isto no caso de escolherem a Europa para zona de actuação.
Com o dinheiro ganho nos voos podemos comparar novos destinos, os quais podem ser rentabilizados com novos aviões (a adquirir numa compra única, ou às peças) e respectivos slots.
Podemos ainda ceder peças aos nosso amigos, algo que fica sempre bem e por certo será bem-vindo.
Resumindo, é um verdadeiro vício. :)
Se necessitarem de dicas, podem ler o que os experts da gestão de frotas partilharam sobre o assunto.
Obrigado!
ResponderEliminaros graficos podiam ser melhores
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